Trabalhe Conosco

Seja um(a) Mestre

Os Mestres são profissionais contratados pontualmente para desenvolverem projetos, módulos e oficinas com os estudantes, a partir do domínio e interesse que detêm sobre certa área de conhecimento ou de atuação.

Contando com a ajuda e o apoio do Tutor, o papel do Mestre é de propiciar experiências e aprendizagens significativas para as crianças.

Seja um(a) Tutor(a)

Os Tutores são profissionais licenciados em educação responsáveis por acompanhar um grupo de estudantes em todas as atividades do horário escolar de seu ciclo, investindo na formação da identidade das crianças, orientando na criação e escolha das propostas e na organização de sua convivência para que o aprendizado formal necessário seja contemplado num ambiente de gestão participativa.

Faça parte da nossa equipe

Você também pode nos ajudar na gestão da escola assumindo papéis de apoio pedagógico ou nas áreas administrativa, financeira, jurídica, entre outras.